Anúncio de Procedimento por Hasta Pública para Alienação de Prédio Rústico

António Pinto Dias Rocha, Presidente da Câmara Municipal de Belmonte, torna público, que a Câmara Municipal, em reunião ordinária realizada em 02/06/2022, deliberou por unanimidade, realizar o procedimento de hasta pública para alienação de Prédio Rustico:

Edital A 15062022

Anúncio de Procedimento por Hasta Pública para Alienação de Prédio Rústico

Programa do Prodecimento de Hasta Pública

Edital B 15062022

Anúncio de Procedimento por Hasta Pública para Alienação de Prédio Rústico

Programa do Prodecimento de Hasta Pública

 

Abertura da época balnear nas Piscinas Municipais de Belmonte e Caria

Informamos que as Piscinas Municipais de Belmonte e de Caria abrem ao público no dia 25 de junho, sábado.
📌Horário: 10h às 20h – De Segunda a Domingo
Aviso à População Incendio Rural Medida Preventivas Noticia

Aviso à População – Perigo de Incêndio Rural – Medidas Preventivas

Perigo de incêndio rural 

• É PROIBIDO fazer QUEIMADAS nos dias de perigo de incêndio muito elevado ou máximo;

•Nos dias de perigo de incêndio Muito Elevado e Máximo É PROIBIDO fazer Queima de Amontoados SEM AUTORIZAÇÃO ou SEM COMUNICAÇÃO PRÉVIA;

• Nos dias de perigo de incêndio Muito Elevado e Máximo É PROIBIDO utilizar fogo para a confeção de alimentos em todo o espaço rural, salvo se usados fora das zonas críticas e nos locais devidamente autorizados para o efeito;

• Nos dias de perigo de incêndio Muito Elevado e Máximo É PROIBIDO fumigar ou desinfestar em apiários exceto se os fumigadores tiverem dispositivos de retenção de faúlhas;

• Nos dias de perigo de incêndio Muito Elevado e Máximo É PROIBIDO lançar balões de mecha acesa e foguetes. O uso de fogo-de-artifício só é permitido com autorização da câmara municipal;

• Nos dias de perigo de incêndio Muito Elevado e Máximo É PROIBIDO usar motorroçadoras, corta-matos e destroçadores. Evite o uso de grades de discos.

Informe-se junto da Câmara Municipal de Belmonte ou ligue 808 200 520.

Condicionantes – Perigo de Incêndio Rural

Design Sem Nome

Corte de Trânsito

A Rua 1º de Maio estará encerrada ao trânsito de sexta a domingo a partir das 18 horas de sexta até às 20 horas de domingo. Excecionalmente esta semana, porque é feriado sexta feira, a rua será encerrada ao trânsito já na quinta feira (dia 9) a partir das 18horas. Na Rua do Loureiro poderão também haver condicionamentos.

Condicionamento De Transito 1º De Maio
Tamanho Artigo Site

Aquisição de bilhetes de transporte disponível na Loja do Cidadão

Com efeitos imediatos, a Loja do Cidadão de Belmonte, passou a ter disponível o serviço de atendimento para a aquisição de títulos de transportes rodoviário e ferroviário.
Este é um atendimento assistido efetuado pelos técnicos do Espaço do Cidadão em dias úteis das 09h00 às 16h00.
Visita Embaixador De Israel Em Portugal A Belmonte

Visita a Belmonte do Sr. Embaixador de Israel em Portugal

Decorreu no passado dia 30 de maio a visita do Sr. Embaixador de Israel em Portugal, Dor Shapira, com o objetivo de conhecer Belmonte, as comunicades locais e a comunidade judaica, assim como, todo o espólio histório dos judeus que passaram e ainda vivem em Belmonte.

Decorreu no passado dia 30 de maio, a visita a Belmonte do Sr. Embaixador de Israel em Portugal, Dor Shapira, com o…

Publicado por Visit.Belmonte em Quarta-feira, 1 de junho de 2022